| hmin
A Seleção Brasileira realizou na tarde desta segunda, 19 de agosto, no Estádio Castelão, em Fortaleza, o primeiro treino de preparação para o amistoso de entrega de faixas pelo pentacampeonato mundial, na quarta, contra o Paraguai. O jogo também vai marcar a despedida do técnico Luiz Felipe Scolari do comando da equipe. A movimentação física durou cerca de uma hora.
Do grupo que foi campeão na Copa de 2002, Felipão ainda não pode contar com os jogadores que atuam no futebol italiano. Dida, Cafu, Roque Júnior e Rivaldo se apresentam na terça, assim como Edílson, que vem do Japão. Emerson, cortado da Seleção na véspera da estréia no Mundial, por lesão, também foi convocado para se juntar ao grupo nesta partida festiva.
Contundidos, Lúcio e Juninho Paulista estão fora do jogo contra o Paraguai. Roque Júnior esta na mesma situação, mas vai se juntar ao grupo na capital cearense. Sem dois zagueiros que foram titulares na Copa, Felipão deve armar um esquema tático diferente, com Edmílson e Anderson Polga, que seria promovido ao time principal.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.